JC FRETES CARTÃO DE VISITA

TÁ AI, segredo gravações ! DOIS MODELOS DE CARTÃO, É SÓ VOCÊ MIM FALA, SE GOSTO E DE QUAL, QUE TE MANDO por email.



Um Cartão de Visita é como um cartaz de bolso. Você pode usá-lo para divulgar o seu trabalho ou simplesmente para facilitar a divulgação do seu telefone ou endereço para seus amigos.
Se você vende qualquer tipo de produto ou serviço,

um Cartão de Visita é um cartaz do seu negócio que você pode carregar no bolso e entregar a qualquer possível cliente que você encontre por aí. Neste caso, ele deve ser bem apresentado e personalizado para ter a cara do seu negócio, de modo a chamar a atenção de quem o tenha.

3 Response to "JC FRETES CARTÃO DE VISITA"

  1. Kary says:

    Olá Alex, os cartões estão super legais, espero q o dono goste. Bjusss

    muito obrigado kary, volte sempre ao blog !

    Anônimo says:

    Ola meu nome é kelly[faço web design estou no 4 termo ]

    E já estou ganhando dindin fazendo cartão de visita e me interessou muito o seu cartaz de capas de Custom nunca ouvi falar disto como é vc pode postar um exemplo????

    esse concurso como é que faz!!!!

    e tb queria saber a diferencia entre logotipo e logomarca que eu ja fiz pra mim mas mesmo assim nao sei a diferença

    add meu orkut: kelly cristina meu email: kellyhorio@hotmail.com
    e ou tb:
    http://awebdesigncriatividadetalento.blogspot.com/

Powered by Blogger