Resident Evil - Degeneration


GOSTO DA CAPA E TÁ QUERENDO ELA , COMENTE E DEIXE SEU EMAIL, QUE EU TE ENVIO ELA PARA VOCÊ .

31 Response to "Resident Evil - Degeneration"

  1. Ismael says:

    Fico muito bem feita esta capa do Resident Evil degeneration, parabéns. Tens como enviá-la para meu e-mail? Segue ae, ismaelkonig@terra.com.br.

    Anônimo says:

    ficou muito louca parabens

    assis says:

    ficou excelente

    muito bonita parabens

    Excelente Capas.
    Trabalho perfeito.

    Anônimo says:

    Muito boa ficou essa capa se poder me mandar ai vai o meu e-mail:joaoconsertos@certelnet.com.br
    fico no aguardo.

    alepur says:

    Bélissima capa... Ficou realmente excelente... Gostaria de usá-la...
    se for possível, envie para o meu e-mail.
    alepurbttf@gmail.com

    golosemas says:

    ficou muito bom

    Unknown says:

    Ficou muito boa essa capa de resident evil degeneration.Se tiver como mandar pra mim o email é ricardodctenista@yahoo.com.br.Desde já grato.Muito obrigado.

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Anônimo says:

    Caraca! Parece que foi feita pelo estúdio! Baixei, assisti, mas ainda não converti para DVD! De qualquer forma manda ela aí! Parabéns de novo! dmello@hcpa.ufrgs.br

    Anônimo says:

    Estou para te falar que ficou melhor doque a original em inglês. Se puder me enviar meu e-mail é mario_almeida@ymail.com.
    Parabéns pela criatividade.

    cara ficou beleza!!!!
    tem como mim enviar
    luartsdvdlocadora@hotmail.com
    a capa e a video aula como criar capas custon quero oculpar meu tempo com esse hobby se não for d+

    Anônimo says:

    Parabéns amigo a capa ficou 10,

    Anônimo says:

    cara muito show esta capa do resident evil 4 ficou irada

    Anônimo says:

    me manda ela para meu email charles_santana_18@hotmail.com adorei a capa

    Anônimo says:

    Cara essa capa ficou d +
    Se poder enviar para o meu e-mail emuladoreseroms@hotmail.com ou felipebaino2007@gmail.com

    Obrigado

    Anônimo says:

    muito boa a capinha exelente mesmo
    gervison@hotmail.com

    Opaaa!
    muito legal a capa
    =D
    manda ela pra mim aew! ^^
    william_hmetal@hotmail.com

    Anônimo says:

    ficou muito bom mesmo pesso q você me envie mesmo a capa muito obrigado

    ers.umbrella@hotmail.com

    a capa ta fera d+
    manda pra mim pls
    e-mail:pauloarthurhenriques@hotmail.com

    Anônimo says:

    manda pra mim cara, ficou massa!!!

    evanilsonmelo2@hotmail.com

    Anônimo says:

    po legal
    manda pra mim!
    vnsps2@hotmail.com

    Anônimo says:

    Ótima capa, detalhes perfeitos...
    Envie por favor: bass.cross@hotmail.com

    A CAPA FIKOU SHOW D BOLAAAA, MANDA UMA PRA MIM, MEU E-MAIL E THUNDERCOMICS@IG.COM.BR
    VLWWW

    Unknown says:

    esse filme é o bicho!!
    e essa capa ta muito maneira

    Anônimo says:

    Essa capa ta de mais show de capa

    Anônimo says:

    Muito massa mada pra mim email rogerio_r_oliveira@hotmail.com

    Fran* says:

    Gostei da capa, gostaria que me enviasse..
    grata!
    atendimentoshark@hotmail.com

    José says:

    Gostei mto da cover, está de parabens!
    Se tiver como envia-la, agradeço ^^
    meu email josevilairton@gmail.com

    Abs!

    Anônimo says:

    sou muito fã

Powered by Blogger